Terapia do amor próprio



Que tal aprender a se amar?

Que tal se colocar em primeiro lugar e parar de se autosabotar?



Em que estágio emocional você está?
Nossas emoções vão se transformando conforme a "duração" do sentimento e os acontecimentos que ocorrem ao longo da nossa vida.

Para melhorar seu nível emocional e aquilo que pode conseguir na sua vida (quanto mais elevado o nível emocional que você se mantém mais você consegue realizar coisas) é necessário fazer o caminho de volta, estágio por estágio, dia após dia..



Nosso propósito maior na vida é o crescimento pessoal. Muitas vezes para crescer precisamos aprender certas coisas, superar medos, deixar coisas para trás, fazer mudanças.

Processos de autossabotagem:

Bem lá no fundo, quando achamos que não merecemos algo é porque aprendemos que não temos suficiente valor. Depois de um tempo, o fato que desencadeou o sentimento é esquecido, e o resultado é que não conseguimos passar de um certo limite na vida. Em nosso inconsciente somos merecedores até certo ponto (equivocado), então, quando você quer algo além desse ponto, inconscientemente se autossabota para manter sua meta de não passar do limite auto imposto, mas é um limite falso, concebido por ideias mal entendidas, mal qualificadas, mal direcionadas (oriundas de religiões, educação, família...tudo).


Para informações sobre esta terapia de acompanhamento:
11 96965 7748


Veja os depoimentos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário