Sexo, oba!

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.  




"Poder sexual"  é entrega. Acontece quando o casal se completa. Quando ambas dão e recebem prazer. Muitas pessoas aprendem que sexo é sujo, ou que não se deve fazer certas coisas. A verdade é que o certo e o errado é muito relativo. Em um relacionamento um casal deve funcionar em sintonia. Ambos precisam se sentir a vontade e gostar do sexo. Precisa ser bom para os dois. Quando não acontece desta forma, chega uma hora que um desmotiva ou fica frustrado e isso pode causa a separação emocional do casal que por consequência acaba com o o amor, o relacionamento.

Eu percebo que as mulheres principlamente não aprenderam sobro o próprio corpo, não sabem como se colocar, não conseguem falar sobre o que desejam e como gostaria que fosse a relção neste quesito. Os homens em contrapartida, na grande maioria não aprenderem a observar, acham que sempre satisfazem as mulheres..

É precisa aprender, é preciso observar, é preciso pedir!

Existem muitas forma de fazer isso, e se este é o seu caso saiba que você pode aprender para que sua relação sexual seja harmoniosa, prazerosa e intensa em todos os sentidos.

O homem precisa ser desejado, a mulher precisa aprender a desejar o homem. Quando isso acontece (quando o homem permite) a mulher vai descobrir que pode ter tudo em suas mãos, pois um homem que é amado e desejado tem tudo o que precisa. 

A mulher precisa ser acarinhada, conquistada para que tudo funcione bem em todos os sentidos. E o homem precisa entender isso.

O problema que acontece nos relacionamentos é que ao menor sinal de desgate esta é a parte que mais sofre e o casal se afasta...


_________________________________________________________________________________


Só para mulheres: Poder Sexual - Workshop e 5 lições/sessões

  • Aprenda a se libertar de tudo o que aprendeu como sendo ruim sobre a energia sexual.

  • Aumente sua autoestima, aprenda a valorizar seu corpo, aumente seu poder de sedução, aprenda a se relacionar melhor em todas as áreas da sua vida.

  • Aprenda a movimentar sua energia sexual através do movimento e da respiração

  • Liberte-se de medos e ideias erradas sobre sexo, orgasmo e poder sexual

  • · Melhore muito seu relacionamento, aprenda a receber e a dar prazer



Este workshop mudará a sua vida!
Ministrado de forma particular somente para mulheres.

Informações: 11 4327 4301
jornadasdaalma@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário